Araguari Places
Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, no plenário da Câmara Municipal de Araguari, foi realizada a 5º sessão extraordinária da 3º Sessão Legislativa da 31º Legislatura.
A reunião foi convocada pelo presidente da Casa, o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota), e contou com a participação de 13 parlamentares.

O Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Araguari a outorgar cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte - CISTRI, além de outras providências, foi aprovado por 12 votos.

Com essa aprovação a Prefeitura Municipal de Araguari poderá concretizar, de acordo com o orçamento Municipal, a construção da nova SEDE do SAMU 192 que atende atualmente 26 cidades do Triângulo Norte.

As sessões ordinárias do Legislativo araguarino dá uma pausa entre 01 a 31 de julho. Conforme o Regimento Interno da Casa são dois os períodos de sessões ordinárias, quais sejam: de 15 de janeiro a 30 de junho e 1º de agosto a 15 de dezembro. Mesmo diante deste recesso, os gabinetes dos vereadores funcionam normalmente.

Leia também: MUNICÍPIO DE ARAGUARI PRETENDE CONSTRUIR SEDE PARA O SAMU TRIÂNGULO NORTE

Fonte e Foto: ASCOM/CMA
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top