Araguari Places
por Estado de Minas

 
 
Uma quadrilha que organizava ataques contra autoridades de segurança e justiça de Uberlândia foi desarticulada nesta sexta-feira (23/6) por uma força-tarefa. Dez mandados de prisão foram cumpridos contra a organização criminosa.
 
Os alvos da operação Erínias estavam em Uberlândia e também na cidade de Goiânia (GO). Outros 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelas polícias Militar, Civil, Penal, além do Ministério Público de Minas Gerais.
 
Os ataques foram frustrados após a interceptação de uma carta que continha informações sobre o plano. A ação foi articulada dentro do presídio Uberlândia I e para a capitalização da quadrilha, um consórcio foi criado entre os suspeitos. Os valores arrecadados passaram a ser usados para a compra dos materiais necessários.

Corpo encontrado dentro de carro na BR-040 pode ser de cabeleireira
 
Delegados, promotores, investigadores, policiais penais e outros agentes de segurança estavam na lista de vítimas do grupo. Como parte do grupo de suspeitos deixou o presídio nas últimas semanas,a liderança da organização criminosa já havia dado ordem para a execução dos alvos.
 
Segundo a força-tarefa, a quadrilha tem patrimônio oculto em nome de laranjas e havia sido planejada a fuga após os atentados.
 
Enquanto os procurados que deixaram a prisão recentemente foram novamente detidos, outros que continuavam presos foram transferidos para outras unidades de detenção do Estado.
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top