Araguari Places
por Estado de Minas

Um homem do Espírito Santo decidiu eternizar o submarino Titan, que implodiu durante expedição ao Titanic, nesta semana, com uma tatuagem na perna. O resultado, compartilhado pelo tatuador, repercutiu nas redes sociais nessa quinta-feira e deu o que falar.

O desenho foi sugerido pelo próprio tatuador Marcelo Venturini, já que o cliente estava no meio de um projeto para fechar a perna direita com tatuagens temáticas de fundo do mar, como peixes e tubarões. A intenção era tatuar um submarino e, com a repercussão do caso, eles decidiram fazer uma homenagem.

A história acabou virando meme nas redes sociais nessa quinta-feira (22), mesmo dia em que foram encontrados destroços do submarino e constatado a morte de todos os ocupantes. Tatuador e cliente dizem que a intenção não era fazer piada, apenas registrar o momento histórico.

Nos comentários da publicação, os seguidores não mediram elogios ao trabalho do tatuador. "Sensacional", comentou um seguidor. "Ficou irada", completou outro.

Relembre o caso


O submersível Titan estava desaparecido desde o último domingo (18/6) quando equipes de busca do Canadá e dos Estados Unidos iniciaram a missão de resgate. Com um estoque de oxigênio de 96 horas (quatro dias), o veículo perdeu contato com o posto de controle uma hora e 45 minutos após sua submersão. Cinco passageiros estavam a bordo.
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top