Araguari Places
por Estado de Minas
Três suspeitos de matar um rapaz de 23 anos no município de Rodeiro, a 16 km de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (21/6). 
 
A investigação apontou que a vítima teria ameaçado denunciar o estabelecimento comercial onde trabalhava devido à falta de pagamento de direitos trabalhistas. 
 
O crime aconteceu em abril deste ano. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, uma mulher de 23 anos, proprietária do local, teria atraído a vítima para o local do crime, próximo à residência onde ela morava. Ela foi presa no bairro Antonina Coelho.


Outro proprietário da loja, de 27, e um funcionário e colega de trabalho da vítima, de 19, ambos presos ontem, aguardaram a chegada do rapaz em um lote vago próximo ao local marcado e, quando ele desceu de seu veículo, ambos saíram do esconderijo e o executaram em via pública. A Polícia Civil não explicou como a vítima foi morta. 
 
A ação foi desencadeada pela 2ª Delegacia Regional em Ubá, unidade que integra o 4º Departamento da PCMG em Juiz de Fora. Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top