Araguari Places
por Estado de Minas
Uma adolescente de 15 anos fugiu de casa, no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na Grande BH, nesta terça-feira (20/6), e foi até uma escola da rede estadual de ensino onde estuda para denunciar que ela e o irmão, de 17, estavam sendo mantidos em cárcere privado desde abril deste ano. A jovem relatou que o próprio pai, desde então, estaria abusando sexualmente dela. O homem acabou preso, e a mãe foi detida e encaminhada à delegacia para esclarecimentos. 
 
Segundo registro da Polícia Militar, o vice-diretor da instituição de ensino acionou a PM ao receber o pedido de ajuda da aluna, que conseguiu fugir, mesmo após ela e o irmão serem colocados sob vigilância de câmeras de circuito interno de TV dentro do imóvel, conforme relato da vítima. Eles também eram proibidos de assistir TV e ter acesso ao celular e à internet.

 
A estudante conta que a mãe retirou os dois jovens do colégio contra a vontade deles. A versão foi confirmada pelo garoto, que alegou não saber dos abusos relatados pela irmã, supostamente vítima de atos libidinosos do pai. 
 
Logo, a Polícia Militar foi até a casa dos estudantes, quando foram recebidos pela mãe, que, segundo a PM, não ofereceu qualquer tipo de resistência e permitiu a entrada dos militares no imóvel. 
 
Na residência, os militares localizaram e apreenderam uma arma de fogo e 12 munições que pertencem ao pai. Ele, que não estava no local no momento da abordagem policial, foi preso na cidade de Barbacena com apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar.
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top