Araguari Places
Um homem de 71 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Paracatu, no Noroeste de Minas, nesta quinta-feira (15/6), depois de ser flagrado com a calcinha da vítima nas mãos. O suspeito é animador de festas infantis e amigo da família. A mãe da menina foi quem fez a denúncia. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Primavera, local onde o estupro aconteceu. Ela contou que a filha ainda estava vestida, mas o idoso teria tocado a menina.Diante da situação flagrada, ele confessou o crime para a mãe da vítima.Leia também: Homem é preso suspeito de tentar assaltar casal de idosos com mata-leão A Polícia Civil informou que o inquérito seguirá pelo crime de estupro de vulnerável, mas será mantido em sigilo por envolver criança.
Um homem de 71 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Paracatu, no Noroeste de Minas, nesta quinta-feira (15/6), depois de ser flagrado com a calcinha da vítima nas mãos. O suspeito é animador de festas infantis e amigo da família. A mãe da menina foi quem fez a denúncia.
 
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Primavera, local onde o estupro aconteceu. Ela contou que a filha ainda estava vestida, mas o idoso teria tocado a menina.

Diante da situação flagrada, ele confessou o crime para a mãe da vítima.

Leia também: Homem é preso suspeito de tentar assaltar casal de idosos com mata-leão
 
A Polícia Civil informou que o inquérito seguirá pelo crime de estupro de vulnerável, mas será mantido em sigilo por envolver criança.
  • Araguari Places

    Interaja! Deixe seu comentário.

    EM ALTA...
  • EVENTOS

    Não há eventos previstos.

  • WP Radio
    WP Radio
    OFFLINE LIVE
    Scroll to Top